Kami-sama ni Natta Hi é o novo anime do autor de Clannad e Angel Beats!

Kami-sama ni Natta Hi

Key, Aniplex e P.A Works organizaram uma live no domingo para anunciar o novo projeto anime original Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God), que irá estrear em outubro de 2020.

A animação é responsabilidade do estúdio P.A Works (Appare-Ranman!), com história original de Jun Maeda e design de personagens por Na-Ga.

Depois de listar Angel Beats!, de 2010 e Charlotte, de 2015, o vídeo promocional acima, brinca: “2020: Os ponteiros do tempo são acionados novamente. O que vem a seguir, é o ponto de origem para uma viagem de volta … […] Jun Maeda retorna ao ponto de partida.

No vídeo também podemos ler: “No dia em que ela se tornou um deus, o mundo inclinou-se para o fim dos tempos”.

Kami-sama ni Natta Hi

Já no site oficial de Kami-sama ni Natta Hi (The Day I Became a God), podemos ler:

Hinata, que despertou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como seu companheiro,
Vai passar seu tempo com ela até ao fim

Dia 24 de maio em uma apresentação especial que será exibida na Tokyo MX irá revelar mais informação sobre este projeto.

Para acalmar as preocupações com o atraso da produção da série anime original o estúdio P.A Works revelou que o projeto já estava sendo produzido há algum tempo e que o “áudio já está pré-gravado”.

Jun Maeda é conhecido por escrever as novels Kanon, Air, Clannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.