Kanojo mo Kanojo – Anime de comédia romântica ganha novo trailer com prévia da música de abertura

Foi divulgado um novo trailer do anime Kanojo mo Kanojo (Girlfirend, Girlfriend), adaptação do mangá de comédia romântica criado por Hiroyuki (Aho Girl, Mangaka-san to Assistant-san to), que irá ao ar nas TVs japonesas a partir de 2 de julho de 2021. No vídeo, é apresentado a música de abertura da banda Necry Talkie, intitulada ”Fuzaketenai ze” (I’m Not Joking). O tema de encerramento será cantado por Momo Asakura (ED de Araburu Kisetsu no Otome-domo yo) e se chamará ”Pinky Hook”.

Quanto à equipe de produção, a adaptação é dirigida por Satoshi Kuwahara (Yu-Gi-Oh: Zexal, Gotoubun no Hanayome) no estúdio Tezuka Productions (Gotoubun no Hanayome, Adachi to Shimamura). O roteiro está sendo escrito por Keiichiro Ochi, enquanto o design dos personagens está a cargo de Akiko Toyoda (direção de animação em Adachi to Shimamura). A Crunchyroll fará transmissão simultânea deste anime fora do Japão.

Kanojo mo Kanojo – Anime de comédia romântica ganha novo trailer com prévia da música de abertura

Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine em 4 de março de 2020 e atualmente tem seis volumes publicados no Japão. Hiroyuki é também autor de mangás como Aho Girl, Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants), que já foram adaptados para anime.

Sinopse de Kanojo mo Kanojo

A história é centrada em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de ele se confessar a Saki, a menina que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

Fonte: ANN