Kanojo mo Kanojo – Mangá terá adaptação anime

Kanojo mo Kanojo

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha revelou em sua 51ª edição que já está em produção uma adaptação para série anime do mangá Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) de Hiroyuki.

Kanojo mo Kanojo

O mangá de comédia romântica é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de ele se confessar a Saki, a menina que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) começou a ser publicado dia 4 de março de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.