Karakuri Circus – Anime já tem data de estreia

Karakuri Circus

Foi finalmente revelado que a adaptação para série anime do mangá Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri) de Kazuhiro Fujita, vai estrear na TV japonesa dia 11 de outubro de 2018.

A animação é responsabilidade do Studio VOLN (Ushio & Tora, Idol Incidents) com o auxilio da Twin Engine, com direção de Satoshi Nishimura (Ushio & Tora, Hajime no Ippo, Trigun), roteiro de Toshiki Inoue e Kazuhiro Fujita e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter). A série anime vai ser exibida por streaming exclusivamente pela Amazon.

Karakuri Circus

A história desenrola-se à volta de Masaru Saiga, um jovem que pretende tornar-se um marioneteiro. Depois do seu pai, Sadayoshi Saiga, o CEO da gigante fabricante de telefones Saiga morrer, Masaru herda 18 bilhões de ienes. Masaru é perseguido devido à sua riqueza e é salvo por duas pessoas. Narumi Katō é um homem que estudou Kung-Fu e tem uma doença estranha chamada “Síndrome de Zonapha”, e Shirogane é uma mulher de cabelos prateados que controla o fantoche “Arurukan” (Harlequin). Juntos, Masaru, Narumi e Shirogane são atirados para várias conspirações por aqueles que tentam roubar a fortuna de Masaru.

O mangá Karakuri Circus foi publicado de 1997 a 2006 com um total de 43 volumes. Uma nova edição foi publicada de 2011 a 2013 com 23 volumes. A obra tem em circulação mais de 15 milhões de cópias.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.