Katsute Kami Datta Kemono-tachi e – Previsão de estreia e imagem promocional

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

O site oficial do anime de fantasia Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) revelou que a estreia será em julho de 2019. Além disso, uma nova imagem promocional foi divulgada:

A animação é da responsabilidade do estúdio MAPPA(Zankyou no Terror), direção de Jun Shishido (diretor de episódios de Yuri!!! on Ice, Death Parade, Banana Fish) que se estreia como diretor principal, roteiro de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga) e design de personagens por Daisuke Niinuma (DAYS).

Quanto à história:

Durante uma prolongada guerra civil que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram artes mágicas sombrias para criar super-soldados monstruosos – Incarnates. Agora que a guerra terminou, essas bestas sagradas devem aprender a viver numa sociedade pacífica ou enfrentar a morte nas mãos de um caçador de feras.
Nancy Schaal Bancroft, a filha de um soldado Incarnate que encontrou um fim prematuro nas mãos de um desses caçadores de feras, vira-se para caçar o próprio caçador. Mas assim que ela alcança a sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dos Incarnate…

No elenco de voz (seuyuu’s) foram confirmados, até o momento:

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Hank (Katsuyuki Konishi)

Nancy Schaal Bancroft (Ai Kakuma)

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e começou a ser publicado em julho de 2014 na Bessatsu Shonen Magazine e o seu 9º volume foi lançado dia 8 de fevereiro de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.