Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san – Fãs comparam cenas do anime com locais da vida real

A adaptação para série anime do mangá de comédia romântica Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) escrito e ilustrado por Keigo Maki, estreou 9 de abril de 2022, e já encantou os fãs, não só pela história, mas pela riqueza de detalhes que o anime traz.

Alguns fãs japoneses foram mais a fundo dentro desse mundo da história e analisaram detalhadamente o capítulo 1 do anime, encontrando várias semelhança com locais que lhes eram familiares na vida real e fizeram algumas comparações. Veja abaixo:

Como mostrado nas imagens, as cenas do anime são praticamente idênticas aos cenários da vida real, isso só mostra o grande trabalho que está sendo feito pela equipe de produção responsável e pelo estúdio de animação, Doga Kobo.

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) começou a ser publicado em fevereiro de 2019 na Magazine Pocket da Kodansha e recentemente atingiu 3 milhões de cópias em circulação.

Sinopse de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Fonte: Furaba-Animeseichi Via: AnmoSugoi