Kawaiikereba hentai demo suki ni natte kuremasu ka terá anime

Kawaiikereba hentai demo suki ni natte kuremasu ka

Um site oficial aberto hoje revelou que a light novel Kawaiikereba hentai demo suki ni natte kuremasu ka de Hanama Tomo terá uma adaptação anime.

No elenco teremos:


Hiro Shimono como Keiki Kiryū
O protagonista

Ayana Taketatsu como Sayuki Tokihara
Estudante de classe alta de belas proporções de Keiki

Rina Hidaka como Yuika Koga
Estudante subclasse de Keiki, parecendo cachorrinho, mansa e fofa

Quanto à história:

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada na vida. A carta não inclui o nome do remetente, mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo participando de sua perversão.

A novel foi lançada dia 25 de janeiro de 2017 e a revista MF Bunko da Kadokawa ira publicar o 7º volume dia 25 de fevereiro de 2019. Uma adaptação para mangá está atualmente sendo publicada pela Monthly Dragon Age, também da Kadokawa, e o 2º volume foi publicado dia 9 de novembro de 2018.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.