Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba – Algumas imagens da 2º temporada foram divulgadas

Foram reveladas no ‘AnimeJapan 2021’ algumas imagens (screenshots) da 2º temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge. Essa nova temporada foi intitulada Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Entertainment District Ar) e irá estrear em 2021.

O elenco de produção será o mesmo da 1º temporada com animação do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O elenco de voz (seoyuu’s), também serão os mesmos:

  • Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado
  • Akari Kitō como Nezuko Kamado
  • Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma
  • Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira
  • Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka

Quanto à história do mangá:

Desde a antiguidade, sempre houve rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Isso fez com que os habitantes da cidade não ousassem se aventurar nela à noite, mas a lenda diz que há um caçador de demônios que se dedica a viajar pelos lugares impensáveis para os outros enquanto termina com todo demônio maligno que é. O jovem Tanjiro verá em sua própria carne que a existência de demônios não era apenas rumores…

mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Shueisha e ganhou uma adaptação anime em abril de 2019.

A mangá também ganhou um filme anime intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (Kimetsu no Yaiba: Infinity Train), baseado no arco “Demon Train Arc”, que estreou nos cinemas japoneses dia 16 de outubro de 2020, e atualmente se tornou o filme anime com a maior bilheteria do mundo.