Kimetsu no Yaiba – Autora do mangá quer escrever comédia romântica de ficção científica

Kimetsu no Yaiba

A autora do mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), Koyoharu Gotouge, revelou em um trecho do novo fanbook da série, lançado nesta quinta-feira (4) no Japão, que em seu próximo projeto gostaria de escrever uma história de comédia romântica de ficção científica.

No comentário, a autora disse que tem assistido muitos filmes antigos de ficção científica com alienígenas e que foi interessante ver como a sua perspectiva mudou da infância para a idade adulta em relação a esses filmes.

O fanbook de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) lançado hoje inclui 3 novos one-shot exclusivos:

  • Tanjirō no Kinkyō Hōkokusho (Report on Tanjiro’s Present Condition), que mostrará Tanjiro e outros personagens após a conclusão do mangá.
  • Totsugeki!! Jigoku no Onitorizai: Sanzunokawa o Koete (Breaking! Hell Demon Report: Crossing the Far Shore) que mostrará alguns dos demônios “daquela época”.
  • Kimetsu no Dodai (The Foundation of Kimetsu) que mostrará algumas das histórias reais de Gotouge ao desenhar o mangá durante sua serialização.

O fan book também inclui “Rengoku Volume 0”, o one-shot que foi anteriormente publicado como um bônus para quem foi assistir Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) no cinema, e os one-shots “Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen” que foram publicados na 6º/7º edição da Weekly Shonen Jump em 2020 e na sua 4º/5º edição de 2019.

mangá original de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Shueisha e ganhou uma adaptação anime em abril de 2019. O mangá também possui um dos filme animes de maior sucesso de bilheteria no Japão, intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (Kimetsu no Yaiba: Infinity Train).

Veja também >> Tudo que você precisa saber sobre Demon Slayer / Kimetsu No Yaiba

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.