Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba – Crunchyroll divulgou vídeo com cenas inéditas da nova temporada

A Crunchyroll divulgou um vídeo onde mostra a linha do tempo da produção da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge. O vídeo também mostra algumas cenas inéditas da próxima temporada do anime.

A 2º temporada intitulada Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Entertainment District Arc), irá estrear dia 5 de dezembro de 2021 na Crunchyroll.

Assim como o nome já propõe, essa nova temporada irá adaptar o Entertainment District Arc, onde Tanjiro enfrentará novos demônios ainda mais perigosos. Felizmente também vai contar novamente com a ajuda dos seus amigos.

O elenco de produção será o mesmo da 1º temporada com animação do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O elenco de voz (seoyuu’s), também serão os mesmos:

  • Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado
  • Akari Kitō como Nezuko Kamado
  • Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma
  • Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira
  • Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka

Quanto à história do mangá:

Desde a antiguidade, sempre houve rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Isso fez com que os habitantes da cidade não ousassem se aventurar nela à noite, mas a lenda diz que há um caçador de demônios que se dedica a viajar pelos lugares impensáveis para os outros enquanto termina com todo demônio maligno que é. O jovem Tanjiro verá em sua própria carne que a existência de demônios não era apenas rumores…

mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Shueisha e ganhou uma adaptação anime em abril de 2019.

A mangá também ganhou um filme anime intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen (Kimetsu no Yaiba: Infinity Train), baseado no arco “Demon Train Arc”, que estreou nos cinemas japoneses dia 16 de outubro de 2020, e atualmente se tornou o filme anime com a maior bilheteria do mundo.