Kimetsu no Yaiba terá 2° temporada

A adaptação animada do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) teve sua segunda temporada anunciada durante uma transmissão ao vivo de um evento especial dedicado ao segundo aniversário do anime. A sequência será intitulada ”Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen” (Demon Slayer: Entertainment District Ar), cuja estreia está prevista para este ano.

A segunda temporada será novamente dirigida por Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e animado pelo estúdio Ufotable (Kara no Kyoukai, Fate/Zero). Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru, Tales of Zestiria the X) contribui novamente com o design dos personagens.

Kimetsu no Yaiba terá 2° temporada

O mangá de Koyoharu Gotouge foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016 e chegou ao fim em maio deste ano. A obra foi adaptada para anime de 26 episódios pelo estúdio Ufotable, que foi ao ar entre abril e setembro de 2019. Um filme intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (Demon Slayer: Mugen Train), que dá continuidade à primeira temporada, estreou nos cinemas japoneses em 16 de outubro.

Sinopse: Desde a antiguidade, sempre houve rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Isso fez com que os habitantes da cidade não ousassem se aventurar nela à noite, mas a lenda diz que há um caçador de demônios que se dedica a viajar pelos lugares impensáveis para os outros enquanto termina com todo demônio maligno que é. O jovem Tanjiro verá em sua própria carne que a existência de demônios não era apenas rumores…

Fonte: ANN