Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui – Anime já tem data de estreia

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui de Mogusu, revelou que a estreia do anime na Amazon Prime no Japão será dia 29 de março de 2021 e que a exibição da TV japonesa terá início dia 5 de abril de 2021.

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

A animação é responsabilidade do estúdio Nomad (Dropkick on My Devil!), com direção de Naomi Nakayama (Orange), roteiro de Yuuko Kakihara (Orange, Chihayafuru 2, Digimon Adventure tri.) e design de personagens por Mariko Fujita (Galaxy Angel, Rosario + Vampire, Urahara) que é também diretor chefe de animação. A música esta a cargo de Hiroaki Tsutsumi (Orange, Children of the Whales).

No elenco de voz (seiyuu’s) temos:

Quanto à história:

Depois de se apaixonarem por alguém, já não podem parar o amor. Um encontro estranho estimula a reunião de Amakusa Ryou com a melhor amiga da sua irmã do ensino médio, Arima Ichika. A partir dai ele apaixona-se loucamente. Por um lado, ele aproxima-se dela com métodos quase diretos demais, enquanto ela responde simplesmente com nojo, insultando-o sem hesitar … e ele toma isso como a sua maneira de mostrar amor.
Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário distorcido e uma manina normal do ensino médio otaku.

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui começou a ser publicado em 2016 na Comic POOL da pixiv e o 7º volume foi lançado dia 24 de janeiro de 2020. No total o mangá já conta com mais de 1 milhão de cópias.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.