Kono Oto Tomare! – Anime já tem previsão de estreia

Kono Oto Tomare!

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kono Oto Tomare! (Stop This Sound!) de Amyū, revelou que a série ira estrear na TV japonesa em abril de 2019.

A animação é responsabilidade da Platinum Vision, com direção de Ryōma Mizuno, roteiro de Ayumu Hisao (Devils’ Line, Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side) e design de personagens por Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Chika Kudou (Yuuma Uchida)

Takezou Kurata (Junya Enoki)

Satowa Houzuki (Atsumi Tanezaki)

Kono Oto Tomare!

Na história, Takezō é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma aluna invade e pede para entrar para o clube. A estudante é a delinquente Chika Kudō, uma menina que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Kono Oto Tomare! começou a ser lançado em agosto de 2012 e o 18º volume foi publicado dia 3 de agosto de 2018.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.