Konosuba – Novo anime é anunciado

Um novo projeto animado de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!) foi anunciado durante o evento online ”KONOSUBA Channel from Isekai Museum”, realizado ontem (18) no Japão. O formato do novo anime ainda não foi revelado, e a equipe da série pediu aos fãs que fossem pacientes em relação às próximas informações sobre o projeto.

Além disso, uma imagem promocional foi divulgada para este novo projeto.

Konosuba - Novo anime é anunciado

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo, também conhecido como Konosuba, consiste atualmente em duas temporadas de 10 episódios cada e o filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Densetsu (Konosuba – God’s Blessing on This Wonnderful World! – Legend of Crimson). As duas temporadas do anime foram ao ar entre 2016 e 2017, enquanto o filme foi lançado nos cinemas japoneses em 2019.

A animação adapta a light novel de Natsume Akatsuki (Kemono Michi), acompanhada por ilustrações de Kurone Mishima (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records). A obra foi concluída com 17 volumes publicados pela editora Kadokawa Shoten entre outubro de 2013 e maio de 2020. Há também uma versão em mangá desenhada por Masahito Watari (Millennium Mirage, Shurabara), que está atualmente em seu 13° volume.

Sinopse de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo

A história gira em torno de Kazuma Satou, um estudante que morreu em um acidente de trânsito, mas encontra a deusa Aqua após a morte. Ele tem a oportunidade de reencarnar em mundo de fantasia e pode levar o que quiser com ele. Quando ele decide, ele opta por levar a deusa Aqua, e os dois são transportados para suas novas vidas. O dois saem em missões para ganhar o suficiente para comprar comida, abrigo, equipamentos e roupas, e eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que rapidamente descobrem que são inúteis.

Fonte: ANN