Koogi irá nos surpreender como sempre ou a animação de Killing Stalking é só boato?

Em 2017 surgia um dos Manhwas mais polêmicos que essa internet já viu, Killing Stalking.

Koogi publicou a obra no site Lehzin e em pouco tempo se tornou amada por uns e odiada por outros. Isso porque Killing Stalking aborda o tema sobre síndrome de Estocolmo, relacionamento abusivo, manipulação e por conta desses temas houve muitas opiniões relacionadas a obra. Também o fato da romantização que alguns fãs aderiram aos personagens principais (Bum e Sangwoo). Mas, na verdade o que ninguém notou foi que a Koogi conseguiu quebrar a quarta parede com Killing Stalking, Sangwoo foi criado para ser um manipulador e ele não só manipulou os personagens da obra como seus leitores também!

“Yoon Bum, um garoto magricela e quieto, tem uma queda por um dos caras mais populares e bonitos da escola, Sangwoo. Um dia, com a obsessão de Yoonbum por Sangwoo atingindo seu auge, Yoon Bum decide entrar na casa de Sangwoo. Mas o que viu lá dentro não foi o Sangwoo com que sonhou.”

Lehzin

O tempo se passou o Fandom de Killing Stalking estava quietinho e me surge uma conta no YouTube chamada mOss do qual começa a lançar alguns teasers sobre uma possível “animação”.

Sua última postagem foi um vídeo que estaria servindo de referência; um rascunho, para o que está por vir.

Muitos fãs de Killing Stalking estão completamente descrentes e acham que isso não passa de uma piada porém, outros tem esperança de que esse projeto seja verdade.

E você, o que acha?

Barbara Akira

Otaku desde os nove anos. Fã assumida de Indie Game. Leitura e escrita já fazem parte de mim e não tem como tirar mais.