Kuroko no Basket – 1º Temporada do anime já está disponível na Netflix

Kuroko no Basket

Já está disponível na Netflix a primeira temporada completa da adaptação anime Kuroko no Basket (O Basquete de Kuroko ou Kuroko’s Baskeball), com áudio original e legendas em português.

Kuroko no Basket

Com produção da Production I.GKuroko no Basket inspirou três séries anime, a primeira temporada foi transmitida originalmente de Abril a Setembro de 2012, a segunda temporada estreou em Outubro de 2013 tendo terminado em Abril de 2014 e uma terceira temporada de Janeiro de 2015 a Junho de 2015.

O mangá de Tadatoshi Fujimaki foi seriado na Shonen Jump de 2008 a 2014 com um total de 30 volumes compilados. A Panini publicou o mangá no Brasil com o título Kuroko no Basket – O Basquete de Kuroko.

Quanto à história:

A escola Teikou, de Ensino Fundamental II, é famosa por ter sido a casa de 5 talentosos jogadores de basquete, tendo um time quase invencível. Ao entrar no ensino médio na escola Seirin, Taiga Kagami dá de cara com Kuroko, um jogador aparentemente medíocre. Contudo, o rapaz descobre que Kuroko era o “sexto membro fantasma” da Teikou e, juntos, eles decidem bater de frente com os “jogadores milagrosos”.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.