Kyoto Animation – CEO fez uma nova declaração sobre a tragédia

Kyoto Animation

O CEO do estúdio de animação Kyoto Animation, Hideaki Hatta, divulgou um novo comunicado oficial em 5 línguas, japonês, inglês, chinês, coreano e alemão.

Kyoto Animation

Uma atrocidade sem precedentes roubou o futuro brilhante de muitos dos nossos amigos e colegas e deixou muitos profundamente feridos.
Notícias de todo o mundo dizem que um número incrível de pessoas nos enviou os seus corações e orações, que são como velas na escuridão, para aqueles de nós estão presos na escuridão da tristeza mais profunda.
Existem muitos amigos e colegas que estão hospitalizados e sofrendo, lutando pelas suas vidas.
Por favor, nos deem algum tempo.
Nós prometemos que a Kyoto Animation continuará criando animações que ajudem as pessoas a terem sonhos, esperança e a ficarem impressionadas.
A Kyoto Animation continuará fazendo com que os seus funcionários e staff tenham uma vida feliz e contribuam para a sociedade e a comunidade local.
Garanto que a Kyoto Animation não vai desistir, não iremos silenciosamente para a noite… não vamos desaparecer sem lutar!

-Hideaki Hatta, CEO da Kyoto Animation Co.-

O jornal Mainichi Shimbun afirmou que, de acordo com fontes investigativas, o suspeito disse à polícia que iniciou o incêndio porque alega que a Kyoto Animation “roubou sua novel”. Hatta afirmou em entrevista dada dia 20 de julho que nunca ouviu o nome do suspeito antes e ninguém em nome do suspeito apresentou uma novel à empresa.

Hideaki Hatta também disse à imprensa que todas as mensagens de apoio de todo o mundo estão “se tornando nosso apoio emocional“.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.