Astra Lost in Space (Kanata no Astra) terá adaptação anime

Lost in Space (Kanata no Astra)

Foi revelado pelo mangaká Kenta Shinohara (Sket Dance) que seu mangá Astra Lost in Space (Kanata no Astra) terá uma adaptação para série anime.

Com estreia prevista para 2019, a animação é da responsabilidade do estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), com direção de Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish), roteiro de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) e design de personagens por Keiko Kurosawa.

Lost in Space (Kanata no Astra)

Quanto à história:

É o primeiro dia do Planet Camp, e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois de eles chegarem, no entanto, uma orbe misteriosa aparece e transporta-os para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial vazia…

Astra Lost in Space (Kanata no Astra) começou a ser publicado em maio de 2016 na Shonen Jump+ e terminou em dezembro de 2017.

Lost in Space (Kanata no Astra)

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.