Lucas Silveira (Fresno) lançou álbum com Hatsune Miku

Hatsune Miku

Lucas Silveira é cantor, guitarrista, pianista, escritor, produtor e compositor brasileiro, mas é principalmente conhecido por ser vocalista da popular banda Fresno.

Recentemente Lucas lançou um novo projeto de trilha de anime que ele fez ao vivo na twitch juntamente com uma das idols virtuais mais conhecidas do Japão e do mundo: Hatsune Miku.

Ele descreveu o Ep em seu instagram dizendo que “essa ideia surgiu da missão de fazer uma faixa playba, a partir de alguns samples de minecraft, com guitarras emo e um vocal que soasse como se criado pelo @markhoppus (Blink-182).

De acordo com Lucas, as faixas contam a história de como nosso herói encontrou uma Vocaloid perdida na floresta e deste encontro resultou numa aventura que decidiria o futuro do planeta. A última faixa é o herói pedindo desculpa para Hatsune Miku pela maldade que existe na humanidade. Com a chegada do pai dela para buscá-la (e destruir o planeta como penalização pelo quanto a fizeram sofrer), o herói implora por clemência, cantando que existe bondade aqui. Terminam todos cantando abraçados.

O Ep está disponível no Spotify e você pode ouvir aqui:


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.