Mãe japonesa impressiona transformando comida em obras de arte kawaii

Etoni Mama Mãe

Etoni Mama (@etn.co_mam no Instagram) é mãe de três filhos e publica fotos de sua comida no Instagram regularmente. Mas ela não é apenas uma blogueira de arte em alimentos – ela é uma artista publicada e até teve sua arte em revistas como a Vogue. E não é difícil entender o porquê, já que sua arte é totalmente detalhista e kawaii.

Um bom exemplo de que sua arte é extremamente fofa, são esses adoráveis ursinhos feitos com milho verde:

Etoni Mama é particularmente boa em fazer arte com alimentos usando ovos. Enquanto a maioria de nós costuma apenas cozinhá-los, fritá-los ou fazer “mexido”, essa artista de alimentos dá um passo adiante ao recriar personagens usando a gema cozida. Veja alguns exemplos abaixo:

Mãe artista
Mãe artista

Apesar dos ovos estarem envolvidos na maioria de suas artes, Etoni Mama mostra em seu Instagram que tem habilidade para tornar qualquer tipo de alimento em uma arte kawaii. Esses exemplos abaixo faz você repensar se teria ou não coragem de comer tais obras de arte:

Mãe artista

Não da nem coragem de comer de tão perfeito né? Se você gostou, pode conhecer mais do trabalho da mãe artista no Instagram dela @etn.co_mam.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.