Magia Record – Novo trailer do anime foi divulgado

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

O Twitter oficial da adaptação para série anime de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story), divulgou um novo trailer. No vídeo podemos ouvir a música tema de abertura “Alicia” pelas ClariS.

Com estreia confirmada para dia 4 de janeiro de 2020 na TV japonesa, a animação é do estúdio SHAFT, direção geral e supervisão da história da série é de Gekidan Inu Curry (Doroinu) e assistente de direção é Yukihiro Miyamoto (o diretor da série Puella Magi Madoka Magica). Já o diretor de animação principal de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, está retornando para a mesma posição no elenco de produção, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores-chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação e os principais animadores são Yoshiaki Ito, Akihisa Takano e Kana Miyai. Ken Naito está dirigindo a arte e Jin Hibino está atuando como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está responsável pela edição e Hisato Shima está dirigindo o CG.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

As TrySail vão interpretar a música tema de abertura “Gomakashi” (Deception) e as ClariS são as responsáveis pela música tema de encerramento.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Momo Asakura como Iroha Tamaki
  • Sora Amamiya como Yachiyo Nanami
  • Shiina Natsukawa como Tsuruno Yui
  • Ayane Sakura como Felicia Mitsuki
  • Yui Ogura como Sana Futaba
  • Mikako Komatsu como Momoko Togame
  • Ayaka Ohashi como Kaede Akino
  • Kaori Ishihara como Rena Minami

O jogo que vai inspirar o anime é um spinoff do anime Puella Magi Madoka Magica e desenrola-se na cidade de Kamihama, um local onde as meninas mágicas possuem um poder estranho extraído das bruxas. Iroha Tamak chega a cidade à procura da sua irmã mais nova, Ui. Logo depois chega Homura Akemi à procura de uma forma de salvar Madoka Kaname.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.