Mangá Good Morning Call ganhará adaptação para tela e mais

A edição de janeiro da revista Shueisha está anunciando uma adaptação para tela do mangá shoujo Good Morning Call de Yue Takasuka. O anuncio não especificou se a adaptação será uma live-action ou anime e nem em qual formato será exibido (televisão, cinema, online, etc).

045bA revista também esta anunciando que Takasuka ira lançar um novo arco Good Morning Kiss Marina-hen. O primeiro capítulo teá 40 páginas e uma página de abertura colorida. A revista brinca:

Não esta surpreso com a súbita confissão de Marina? Como Uehara esta ligado a isso?”

Além disso, a próxima edição da revista ira incluir uma reedição de todo o primeiro volume do livro de Good Morning Call.

Takasuka lançou o mangá Good Morning Call na revista Shueisha em 1997 e terminou em 2002. Shueisha publicou o volume 11 até o final do mangá. Em 2001 o mangá recebeu uma adaptação para OVA. E em 2007, Takasuka lançou uma sequência do mangá original intitulada Good Morning Kiss in Cookie, que esta atualmente em curso.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.