Maou Gakuin no Futekigousha – Nova imagem e previsão de estreia

Maou Gakuin no Futekigousha

O site oficial da adaptação para série anime da novel Maou Gakuin no Futekigousha de Shu, revelou que a estreia será em abril de 2020. Além disso, uma nova imagem promocional também foi divulgada.

Maou Gakuin no Futekigousha

Também foi revelado que a animação será do estúdio Silver Link (Boufuri, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), com direção de Masafumi Tamura (Two Car, Wise Man’s Grandchild) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou) como assistente de direção. O roteiro é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp) e design de personagens por Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

Maou Gakuin no Futekigousha
  • Tatsuhisa Suzuki como Anoth
  • Tomori Kusunoki como Misha
  • Yuuko Natsuyoshi como Sasha

No site oficial podemos ler:

Apesar do seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam às vezes de todo o sangue e caos! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com os seus descendentes no seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica desaparecendo nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!
Sendo subestimado e evitado pela maioria das pessoas, ele recrutou uma menina amiga dele, Misha, como subordinada e camarada, e se esforça para subir ao topo da hierarquia da raça demoníaca para um dia recuperar o seu antigo título e status.

Maou Gakuin no Futekigousha começou a ser publicado por Shu em abril de 2017 no Shōsetsu ni Narō. A Kadokawa está publicando as novels com ilustrações de Yoshinori Shizuma e o 5º volume foi lançado dia 10 de outubro de 2019. Uma adaptação para mangá por Kayaharuka começou a ser publicada em julho de 2018 na Manga Up! da Square Enix e o 3º volume serfoi lançado dia 10 de outubro de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.