Maou-sama, Retry! – Novel vai ganhar adaptação anime

Maou-sama, Retry!

A Yaraon! revelou que já está em produção uma adaptação para série anime da light novel Maou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) de Kurone Kanzaki e Kouji Ogata.

Com estreia agendada para 2019, a história desenrola-se à volta de Akira Ōno, um jovem normal que trabalha numa empresa que gerência um jogo online. Ele frequentemente joga o jogo como o seu personagem “Maou” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz login, ele é transportado para o mundo de fantasia do jogo como o seu personagem. Lá, ele conhece uma menina e começa as suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo, e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Maou-sama, Retry!

Maou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) foi inicialmente publicada como uma web novel em outubro de 2016, depois foi adquirido pela Futabasha, que publicou três volumes a partir de 2017 sob o selo Monster Bunko. A novel também possui uma adaptação mangá lançada em outubro de 2017 pela Web Comic Action.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.