Mewtwo Strikes Back Evolution – Filme estará em breve na Netflix

Mewtwo Strikes Back Evolution

O ano começou com ótimas notícias da Netflix para o publico Otaku. Depois de anunciar todos os filmes do Studio Ghibli, One Piece e o filme anime Violet Evergarden Gaiden, foi agora revelado que o filme Mewtwo Strikes Back Evolution (Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução) também chegará no próximo mês ao catálogo do serviço streaming.

O 22º filme da franquia Pokémon irá estrear mundialmente na Netflix dia 27 de fevereiro de 2020 e estará disponível com dublagem e legendas em português.

O filme totalmente feito em 3DCGI trás a história do primeiro filme de Pokémon, no qual Mewtwo se vingou dos humanos que o criaram e torturaram. Mewtwo atraiu vários treinadores poderosos para uma ilha remota e clonou os seus Pokémons, tendo como plano mostrar que os Pokemon clonados eram mais poderosos do que os não-clonados.

O conflito terminou apenas quando Ash tentou parar uma intensa batalha entre Mewtwo e Mew e foi transformada numa pedra como resultado. As lágrimas combinadas de outros Pokémon e Pikachu trouxeram Ash de volta à vida e levaram Mewtwo a reconsiderar a sua visão da vida.

O lançamento de Mewtwo Strikes Back Evolution (Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução) na Netflix vai coincidir com o Pokémon Day (Dia Pokémon), o dia em que é comemorado o lançamento dos jogos Pokémon Red e Pokémon Green no Japão, dia 27 de fevereiro de 1996.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.