Mob Psycho 100 – Trailer da série live-action pelo Netflix

Mob Psycho 100

A Netflix divulgou  o primeiro trailer da sua adaptação para série live-action do mangá Mob Psycho 100 de ONE.

A série tem estreia agendada para o dia 12 de janeiro de 2018 e terá Tatsuomi Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama, Kazuki Namioka como o personagem Reigen e a idol Yūki Yoda interpretando a personagem Tsubomi.

A história de Mob Psycho 100 foca em “Mob”, um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

Esta série live-action está sendo produzida pelo canal TV Tokyo e tem distribuição internacional através da Netflix. O live-action é produzido por Fuminori Aoba, com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Reiko Yoshida e Kei Kunii.

O mangá de Mob Psycho 100 tem uma adaptação em anime pelo estúdio Bones, com direção de Yuzuru Tachikawa que estreou dia 12 de Julho de 2016.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.