Mori no Kuma-san Toumin-chuu

Mori no Kuma-san Toumin-chuu – Mangá yaoi para adultos terá adaptação anime

A editora Suiseisha revelou em um comunicado oficial à imprensa que o mangá yaoi adulto Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita de Haruchika, terá uma adaptação para anime. Mais detalhes serão revelados em breve.

Haruchika é conhecido por ser autor de várias obras do gênero Yaoi, e começou publicação do mangá na Glanz BL Comics da editora Suiseisha desde 2019, mas seu primeiro volume compilado só foi publicado em 16 de julho de 2021 no Japão.

Sinopse de Mori no Kuma-san Toumin-chuu ni Chiikubi wo Mederaremashita

“Eu quero acasalar com Nowa…” – Há alguns anos, um urso que mora na floresta encontrou um filhote. Cuide bem do cachorrinho, que cresce rápido, honesto e gentil. Mas o urso tem um problema… Está quase na hora da hibernação. “Meu cachorrinho não me deixa desmamar ele!” Me perguntava se seria capaz de lidar com uma garoto tão mimado, e ele parece não notar que sou um homem… Nos primeiros meses da hibernação, consegui mantê-lo, mas quando acordei com uma sensação de adormecimento, vi um grande cachorro adulto na minha frente. Ele lambeu meus mamilos e disse: “Faz muito tempo que estou esperando você…” É esse o cachorrinho que peguei?