My Hero Academia: Two Heroes – Filme já tem data de estreia no Brasil

My Hero Academia: Two Heroes

Sato Company anunciou que o filme My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero), ira estrear nos cinemas brasileiros dia 08 de agosto de 2019.

O longa será lançado com exibição limitada dentro do JFX – Festival de Anime e terá dublagem do estúdio UniDub (Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100) com texto adaptado por Marcelo Del Greco, supervisor de conteúdo da Editora JBC (que também é a editora que publica o mangá da série no Brasil).

No Brasil, o filme foi intitulado Academia de Heróis – Dois Heróis e será lançado pela própria Sato Company em parceria com a Funimation.

My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) foi lançado no Japão em agosto de 2018 e sua história desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o início da terceira em uma ilha conhecida como “I Island”.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.