Nami yo Kiite Kure – Mangá terá adaptação anime

Nami yo Kiite Kure

A DMM Pictures revelou que já esta em produção uma adaptação para série anime do mangá Nami yo Kiite Kure (Wave, Listen to Me!) de Hiroaki Samura.

O primeiro trailer e uma imagem promocional já foram divulgados:


Nami yo Kiite Kure

Com estreia prevista para abril de 2020, a animação responsabilidade da Sunrise, com direção de Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail: Dragon Cry), roteiro de Shoji Yonemura (Fairy Tail e Fairy Tail: Dragon Cry), design de personagens por Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors), direção de som é de Tsuyoshi Takahashi com música de Motoyoshi Iwasaki (Heaven’s Lost Property).

Quanto à história:

O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, a nossa heroína, Minare Koda, derrama os seus problemas de coração a um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe numa noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação das suas lamentáveis queixas ao vivo na rádio. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando as suas declarações. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a ir para todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo da rádio.

Nami yo Kiite Kure (Wave, Listen to Me!) começou a ser publicado em julho de 2014 e o 6º volume foi publicado pela Kodansha dia 22 de março de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.