Nanatsu no Taizai terá novo filme anime com história original

Nanatsu no Taizai

O site oficial de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) revelou que já esta em produção um novo filme anime com uma história original, intitulado Nanatsu no Taizai: Hikari ni Noroware Shisha Tachi. O filme esta previsto para estrear no verão japonês de 2021.

Nakaba Suzuki, o autor da série comentou:

A história vai estar cheia de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai


Tudo que você precisa saber sobre Nanatsu no Taizai


O mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) começou a ser publicado na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012. O 40º volume compilado do mangá confirmou que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

A primeira temporada do anime teve um total de 24 episódios e estreou em 2014 pelo estúdio A-1 Pctures, passando para Studio Deen na sua terceira temporada. Um especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016 e a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu). Já a 4º temporada estreou em janeiro de 2021.

A franquia também teve um filme anime intitulado Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito (The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky) que estreou nos cinemas japoneses dia 18 de agosto de 2018.

No Brasil, o anime está disponível na Netflix e o mangá é publicado pela editora JBC.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.