Netflix anunciou novos Animes que entrarão em seu catálogo

Netflix Animes

Durante o evento Anime Japan, a Netflix anunciou novos animes originais que estão produzindo em parceria com outros estúdios.

A Netflix do Japão tem a intenção de tornar a plataforma streaming mais atraente para os fãs de anime e o diretor de conteúdo da Netflix, John Derderian, destacou que já estão criando centros de produção para que possam ser realizados os melhores trabalhos com intuito de unir os fãs de animes em 190 países.

Os animes apresentados no evento foram:

Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden) – Produção original do Wit Studio (Shingeki no Kyojin), protagonizada por duas garotas, a humana Momo e a vampira Fine, que apesar das diferentes origens, um dia se conhecem e acabam criando um improvável laço de amizade que ficará cada vez maior, seja pelo poder ou pela música. O anime ainda não possui previsão de lançamento.

Super Crooks – Produção do estúdio Bones (Boku no Hero Academia) que irá adaptar os quadrinhos de Leinil Francis Yu (arte) e Mark Millar (roteiro), autor de Kick Ass. A trama traz como protagonistas um grupo de vilões liderados por Johnny Bolt, que decidem desistir da guerra entre heróis e vilões dos Estados Unidos partindo para outro país onde decidem recomeçar a vida, no entanto, isso acaba criando ainda mais problemas para o grupo. Não possui previsão de lançamento.

Altered Carbon: Nova Capa (Altered Carbon: Resleeved) – baseado na série original da Netflix, o anime terá produção do estúdio Anima (Kingsglaive: Final Fantasy XV), com roteiro de Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), e Tsukasa Kondo. Sem previsão de estreia.

Além disso, tem também os já anunciados anteriormente:

Ghost in the Shell: SAC_2045 – Produção pela Production I.G, com direção de Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e estreia prevista para 2020.

Spriggan – Produção do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure) que irá adaptar o mangá de Hiroshi Takashige.

Dragon’s Dogma – Anime baseado na série de jogos da Capcom, via CBM e terá produção do Studio Sublimation. Sem previsão de estreia.

Via: ANMTV

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.