NewPOP – Editora anunciou a publicação de mais 4 títulos no Brasil

NewPOP

Nesta quinta e sexta feira foi realizado o quarto e quinto dia do NewPOP WEEK 2021, um evento online realizado pela editora NewPOP, onde anunciaram mais quatro títulos que serão publicados aqui no Brasil pela editora. São eles:

Fumetsu no Anata (To Your Eternity)

To Your Eternity

Mangá de Yoshitoki Ōima começou a ser publicado em novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine e conta a história de um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

The Hellbound

A Webtoon de Yeon SangHo e Choi KyuSuk possui 2 volumes e será publicado no Brasil com o nome The Hellbound: Condenado ao Inferno. A obra conta a história de fenômenos sobrenaturais que acontecem repentinamente com os humanos. As pessoas estão tentando sobreviver na sociedade caótica que se desenvolve com o surgimento destes seres desconhecidos que pode ser um milagre ou uma maldição e o surgimento de uma religião recém-surgida que interpreta a intenção de Deus.

Uma adaptação live-action de The Hellbound também já foi anunciada e irá estrear em 2021 na Netflix.

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou (I’m in Love with the Villainess)

A novel de de Inori (história) e Hanagata (arte) começou a ser publicado no Shōsetsuka ni Narou em janeiro de 2018 e conta a história da trabalhadora de escritório comum Oohashi Rei quando acorda no corpo da protagonista do seu jogo otome favorito, Revolution. Para sua alegria, a primeira pessoa a cumprimentá-la também é a sua personagem favorita, Claire Francois – a principal antagonista da história! Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire, em vez dos protagonistas masculinos do jogo. Mas como a vilã reagirá a este novo namoro?!

Mensagem da autora Inori enviada para o evento da NewPOP

Fireworks: Luzes Vistas de Lado

O mangá de apenas um volume foi publicado no Japão em 2017 por Iwai Shunji, autor da novel original da série e a história desenrola-se à volta de um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogo-de-artifício e um deles, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna para fugir com ela.

A editora NewPOP já havia publicado no Brasil a novel Fireworks – Luzes no Céu, que é baseado no filme anime Fireworks, do diretor Nobuyuki Takeuchi (Penguindrum, Bakemonogatari). O filme anime estreou nos cinemas japoneses em agosto de 2017, foi lançado no Brasil em março de 2018 e em fevereiro de 2019 foi adicionado ao catálogo da Netflix.


Veja também:

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.