Nobunaga-sensei no Osanazuma terá adaptação anime

Nobunaga-sensei no Osanazuma

Foi revelado pela Futabasha que já esta em produção uma adaptação para série anime do mangá Nobunaga-sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride) de Azure Konno.

Com estreia prevista para abril de 2019, a animação é responsabilidade do estúdio Seven (Recorder and Randsell, I Can’t Understand What My Husband Is Saying), direção de Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, My Wife is the Student Council President+!, King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto), roteiro de Arikura Arika (Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.) e design de personagens por Takashi Nishikawa (diretor de animação de Strange+, Holmes of Kyoto).

Nobunaga-sensei no Osanazuma

O mangá é uma comédia romântica que foca em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma menina linda e adorável que um dia vai aparecer na sua frente. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época na vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na sua frente depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer com que ele a engravide.

Nobunaga-sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride) começou a ser publicado em maio de 2017 e o 3º volume foi lançado recentemente.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.