Nozomanu Fushi no Bōkensha

Nozomanu Fushi no Bōkensha – Novel terá adaptação anime

Durante o “Overlap Bunko 9th Anniversary Online Event” foi revelado que já está em produção uma adaptação para série anime da novel Nozomanu Fushi no Bōkensha (The Unwanted Undead Adventurer) de Yū Okano.

Um vídeo com o anúncio e uma imagem promocional já foram divulgados:

Nozomanu Fushi no Bōkensha (The Unwanted Undead Adventurer) começou a ser publicada em 2016 na Shōsetsuka ni Narōe o seu 10º volume será lançado dia 25 de abril de 2022. Uma adaptação para mangá por Haiji Nakasone começou a ser publicada em novembro de 2017 e o 9º volume será publicado dia 25 de abril de 2022.

Sinopse de Nozomanu Fushi no Bōkensha

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, caça monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt vê-se preso caçando Slimes e Goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.
O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo em o engolir inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt encontra-se não completamente morto, mas também não muito vivo — Ele não é nada mais do que uma pilha de ossos! Armado apenas com a sua espada confiável, cinto de ferramentas e um novo look macabro, Rentt parte na sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.