Ochikobore Fruit Tart – Estreia do anime foi adiada para outubro de 2020

Ochikobore Fruit Tart

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Ochikobore Fruit Tart de Sou Hamayumiba, que iria estrear em julho de 2020, revelou que devido as limitações por conta do coronavírus (COVID-19), a estreia precisou ser adiada para outubro de 2020.

Assim que a data exata de estreia for decidida a equipe de produção irá divulgar no Twitter oficial da série.

A animação é do estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), com direção de Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan), roteiro de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e design de personagens por Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number).

Ochikobore Fruit Tart

No site oficial podemos ler:

Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou), o lugar onde moram idols que desistiram; a ex-atriz infantil Sekino Roko, a cantora Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em tornar-se uma ídol, muda-se para lá. Ao mesmo tempo, é tomada a decisão de demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, as ocupantes do dormitório “Ochikobore Fruit Tart” formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e iniciam as suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Ochikobore Fruit Tart estreou em novembro de 2014 e tem até o momento 3 volumes publicados.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.