Omoi, Omoware, Furi, Furare – Filme anime já tem nova data de estreia

Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not) de Io Sakisaka, revelou que a nova data de estreia do filme nos cinemas japoneses será dia 18 de setembro de 2020.

Inicialmente o filme iria estrear dia 29 de maio de 2020, mas precisou ser adiado por devido as complicações da pandemia do coronavírus (COVID-19) no Japão.

A animação do filme é responsabilidade do estúdio A-1 Pictures, com direção de Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49), roteiro de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-), design de personagens por Yuu Yamashita (Bunny Drop) e a música é de Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).

Omoi, Omoware, Furi, Furare

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Omoi, Omoware, Furi, Furare
  • Marika Suzuki como Yuna Ichihara
  • Megumi Han como Akari Yamamoto
  • Sōma Saitō como Kazuomi Inui
  • Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto

Quanto à história:

Duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

O mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not) começou a ser lançado em junho de 2015 e o 12º e último volume foi publicado dia 25 de junho de 2019. O mangá também terá uma adaptação para série live-action que irá estrear em agosto de 2020.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.