Omoi, Omoware, Furi, Furare terá filme live-action e longa anime

Omoi, Omoware, Furi, Furare

A editora Shueisha anunciou que o mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare de Io Sakisaka, terá uma adaptação filme live-action e um longa anime.

O longa anime já está em produção pelo estúdio A-1 Pictures e irá estrear nos cinemas japoneses em maio de 2020, já o filme live-action terá direção de Takahiro Miki e irá estrear nos cinemas em agosto de 2020.

No elenco do filme live-action, teremos:

  • Eiji Akaso como Kazuomi
  • Minami Hamabe como Akari
  • Riko Fukumoto como Yuna
  • Takumi Kitamura como Rio

Quanto à história:

Duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

O mangá começou a ser lançado em junho de 2015 e o 11º volume foi publicado dia 25 de fevereiro de 2019 e o 12º e último volume será publicado em junho de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.