Omoi, Omoware, Furi, Furare – Novo trailer do filme anime

Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial da adaptação para filme anime do mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not) de Io Sakisaka, que estreia nos cinemas japoneses dia 18 de setembro de 2020, divulgou um novo trailer. No vídeo, podemos ouvir a música tema “Gravity” dos BUMP OF CHICKEN.

A animação do filme é responsabilidade do estúdio A-1 Pictures, com direção de Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49), roteiro de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-), design de personagens por Yuu Yamashita (Bunny Drop) e a música é de Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).

Omoi, Omoware, Furi, Furare

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Omoi, Omoware, Furi, Furare
  • Marika Suzuki como Yuna Ichihara
  • Megumi Han como Akari Yamamoto
  • Sōma Saitō como Kazuomi Inui
  • Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto

Quanto à história:

Duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

O mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not) começou a ser lançado em junho de 2015 e o 12º e último volume foi publicado dia 25 de junho de 2019. O mangá também terá uma adaptação para série live-action que irá estrear em agosto de 2020.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.