ONE OK ROCK – Baterista pede desculpa por comportamento indecente com menor

ONE OK ROCK - Tomoya

O baterista da banda ONE OK ROCK, Tomoya de 31 anos, publicou um pedido de desculpas no site da banda na última sexta feira, se referindo a uma notícia da revista semanal de fofocas “Friday”. A notícia acusava Tomoya de ter um relacionamento há sete anos com uma garota que na ápoca tinha apenas 16 anos de idade.

Em seu texto, Tomoya começou primeiramente pedindo desculpas à garota em questão, em seguida disse que há sete anos, quando tudo aconteceu, ele era uma pessoa inexperiente e não entendia sobre as situações sociais. Ao final, ele prometeu que vai trabalhar duro para não trair as expectativas dos fãs da banda.

ONE OK ROCK é uma banda alternativa que se formou em 2005, lançando seu primeiro single em 2007. A banda executou a música final do filme anime Harlock: Space Pirate e a música tema dos três filmes live-action de Rurouni Kenshin.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.