One Piece- 1º Temporada da série live-action da Netflix terá 10 episódios

One Piece

Mesmo não causando muitas expectativas boas para os fãs, a série live-action de One Piece da Netflix promete ser uma grande produção e tem a supervisão do próprio Eiichiro Oda.

Recentemente Oda deu declarações sobre o andamento da produção e o motivo da demora da estreia, já que o live-action de One Piece havia sido anunciado em 2017. Além disso o autor confirma em uma imagem publicada no Twitter Oficial e traduzida em vários idiomas, que a primeira temporada da série terá um total de 10 episódios.

One Piece

Uma página provisória da série já foi criada na Netflix e nela podemos ler:

Uma história de aventuras de piratas com atores reais, baseada na manga de Eiichiro Oda.

One Piece - Netflix

A Netflix é responsável pela produção física do live-action e a produção geral é responsabilidade do Tomorrow Studio com o produtor Steven Maeda (Lost, The X-Files) e o roteiro de Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage).

Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.