One Piece- 1º Temporada da série live-action da Netflix terá 10 episódios

One Piece

Mesmo não causando muitas expectativas boas para os fãs, a série live-action de One Piece da Netflix promete ser uma grande produção e tem a supervisão do próprio Eiichiro Oda.

Recentemente Oda deu declarações sobre o andamento da produção e o motivo da demora da estreia, já que o live-action de One Piece havia sido anunciado em 2017. Além disso o autor confirma em uma imagem publicada no Twitter Oficial e traduzida em vários idiomas, que a primeira temporada da série terá um total de 10 episódios.

One Piece

Uma página provisória da série já foi criada na Netflix e nela podemos ler:

Uma história de aventuras de piratas com atores reais, baseada na manga de Eiichiro Oda.

One Piece - Netflix

A Netflix é responsável pela produção física do live-action e a produção geral é responsabilidade do Tomorrow Studio com o produtor Steven Maeda (Lost, The X-Files) e o roteiro de Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage).

Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.