One Piece – Anime já tem data para estrear na Netflix

One Piece

A Netflix finalmente revelou a data de estreia do anime One Piece aqui no Brasil. Quem navegar na plataforma pela aba “em breve” do serviço poderá encontrar a previsão para o próximo dia 12 de outubro de 2020.

Segundo informações, o pacote inicial seria de 130 episódios, cobrindo até o final da saga de Alabasta (mas a Netflix pode dividir em duas partes). A nova versão brasileira foi realizada no estúdio Unidub (o mesmo de Dragon Ball Super e Mob Psycho 100), com um novo elenco em comparação à versão censurada exibida na 2ª metade dos anos 2000 pelo SBT e Cartoon Network (com exceção dos personagens Sanji e Shanks).

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini, e o anime já é exibido na plataforma de streaming Crunchyroll com episódios legendados em português.

Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.