One Piece – Filmagens da série live-action pela Netflix começará em agosto

One Piece

A Production Weekly (via CBM) revelou que as gravações da série live-action de One Piece pela Netflix começará em agosto de 2020.

A série live-action dará início as filmagens exatamente no dia 31 de agosto de 2020 na Cidade do Cabo, África do Sul, com os produtores Marty Adelstein, Becky Clements e Eiichiro Oda supervisionando o projeto. As filmagens estão previstas para ir até dia 8 de fevereiro de 2021, mas uma extensão desse período pode acontecer.

Uma página provisória da série já foi criada na Netflix e nela podemos ler:

Uma história de aventuras de piratas com atores reais, baseada na manga de Eiichiro Oda.

One Piece - Netflix

Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.