One Piece – Filmagens da série live-action pela Netflix começará em agosto

One Piece

A Production Weekly (via CBM) revelou que as gravações da série live-action de One Piece pela Netflix começará em agosto de 2020.

A série live-action dará início as filmagens exatamente no dia 31 de agosto de 2020 na Cidade do Cabo, África do Sul, com os produtores Marty Adelstein, Becky Clements e Eiichiro Oda supervisionando o projeto. As filmagens estão previstas para ir até dia 8 de fevereiro de 2021, mas uma extensão desse período pode acontecer.

Uma página provisória da série já foi criada na Netflix e nela podemos ler:

Uma história de aventuras de piratas com atores reais, baseada na manga de Eiichiro Oda.

One Piece - Netflix

Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.