One Piece – Mais informações sobre a série live-action foram reveladas

One Piece

A revista Shonen Jump revelou em sua recente edição mais algumas informações sobre a série live-action de One Piece que será produzida em Hollywood. Matt Owens (Agents of Shield, Luke Cage, The Defenders), será o roteirista responsável por adaptar a história do mangá de Eiichiro Oda.

Na revista Matt Owens afirmou:

One Piece é a minha história favorita na vida. É uma honra ter a confiança de Oda-sensei, da Shueisha e de todos nos estúdios Tomorrow para ser nomeado para este grande papel de adaptar esta magnífica e emocionante aventura para live-action. Quero mostrar a minha grande paixão e fazer uma história que seja fiel e empolgante, que satisfaça os fãs de longa data e também atraia novos fãs.

Já o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf), disse na revista que após ter visto o trabalho de Matt, se deu conta de que ele era perfeito para cuidar da história, especialmente pelo fato de ser um grande fã de One Piece.

Em seu comentário Marty disse:

Quando ouvi pela primeira vez a apresentação de Matt da sua visão para o trabalho, achei que ele era a pessoa perfeita para assumir este projeto. O que é mais impressionante e importante para mim é que ele é um verdadeiro fã de One Piece. Estou muito animado por poder trabalhar com Matt, que tem um talento transbordante como escritor.

A adaptação para série live-action de One Piece está sendo produzida pela Tomorrow Studios em parceria com a ITV Studios. Informações sobre data para as filmagens ou sobre quem fará a exibição, ainda não foram reveladas, mas tudo indica que será um original da Netflix, que possui uma página para a série dentro de seu catálogo, onde é possível ver até mesmo a sinopse.

One Piece live-action

Eiichiro Oda começou a lançar One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 One Piece estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.