One Piece live-action Netflix

One Piece – Netflix divulgou vídeo da produção da série live-action

Netflix divulgou um vídeo da produção da adaptação para série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda. O vídeo mostra um pouco da fase que esta sendo gravada na África do Sul e também apresenta Langly Kirkwood como Capitão Morgan.

Netflix é responsável pela produção física do live-action, enquanto que a produção geral é do Tomorrow Studio juntamente com Steven Maeda (Lost, The X-Files). Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) está produzindo o roteiro com supervisão direta de Eiichiro Oda.

No elenco já apresentado, temos:

One Piece
Iñaki Godoy é Monkey D. Luffy, o personagem central da história. Godoy já esteve envolvido num importante Netflix Original na forma de Who Killed Sara? onde interpretou Bruno.
Mackenyu é Roronoa Zoro: Mackenyu é talvez mais conhecido pelo seu papel em Pacific Rim: Uprising, onde interpretou o papel do Cadete Ryoichi, mas também apareceu em títulos como Rurouni Kenshin, Brave: Gunjyo Senki e Over Drive.
One Piece
Jacob Gibson é Usopp: Gibson apareceu em várias séries nos últimos anos, incluindo Grey’s Anatomy, The Resident e Greenleaf.
One Piece
Emily Rudd é Nami: Rudd apareceu recentemente na trilogia de filmes da Netflix, Fear Street, durante o verão, onde ela interpretou Cindy Berman, mas também apareceu em Dynasty como Heidi e vai aparecer na série Hunters.
One Piece
Taz Skylar é Sanji: Participou em Agatha Raisin e no filme Villain, Skylar fará o papel de Sanji.
One Piece

Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Eiichiro Oda começou a lançar o mangá de One Piece dia 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o mangá conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 14 filmes anime, novels, figures, etc…