One Punch Man terá adaptação para filme live-action

One Punch Man

Não é novidade que cada vez mais Hollywood está se interessando por mangás e animes de sucesso para suas produções. Agora, recentemente a Variety revelou que o mangá One Punch Man irá ganhar uma adaptação para filme live-action produzida pela Sony Pictures.

A notícia também revelou que o estúdio contratou os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Venom, Jumanji: Bem-Vindo a Selva) para escrever o roteiro. Detalhes como diretor, produtores, elenco e data de estreia ainda não foram informados.

O mangá conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

One Punch Man de One começou como uma webcomic em 2009 e uma adaptação para mangá ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada em 2012. A adaptação anime do mangá já possui 2 temporadas, a 1º temporada estreou em 2015 e a 2º temporada em 2019.

Aqui no Brasil, o mangá de One Punch Man é publicado pela editora Panini. Já a primeira temporada do anime está disponível com dublagem em português no catálogo da Netflix.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.