Orange – Crunchyroll divulgou prévia dublada do anime

Crunchyroll dublagens orange

A Crunchyroll divulgou em seu Twitter oficial uma prévia da dublagem em português da adaptação para série anime do mangá Orange de Ichigo Takano.

A versão brasileira do anime foi feita pelo estúdio Som de Vera Cruz no Rio de Janeiro, com algumas vozes já conhecidas como, Sérgio Cantú (Kakeru Naruse) e Lhays Macedo (Naho Takamiya). Veja a prévia abaixo:

A versão dublada do anime ainda não tem previsão de estreia no serviço streaming, já a versão original com legenda em português já esta disponível.

A história começa quando Naho recebe uma carta escrita por ela 10 anos no futuro. Ao princípio ela encara como uma brincadeira, mas ao perceber que os acontecimentos citados na carta haviam se tornado realidade, ela começa acreditar em tudo.

Orange foi lançado em 2012 na Bessatsu Margaret e passou para a Monthly Action em 2013. O último volume do mangá foi publicado em novembro de 2015. Em novembro de 2016 o mangá ganhou uma adaptação live-action e depois uma adaptação anime.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.