Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo terá adaptação anime

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo GQCA

Foi revelado no evento “Dengeki Bunko 25th Anniversary Aki no Dengekisai” que a light novel de comédia romântica Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo (The only one who loves me is you?!) de Rakuda e Buriki terá adaptação anime.

A animação será do estúdio Connect, com direção de Noriaki Akitaya (Bakuman.), roteiro de Rakuda (Autor da novel) e design de personagens por Shouko Takimoto (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku).

Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada uma delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que eles gostam do seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre virando sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

A light novel começou a ser publicada pela Kadokawa em fevereiro de 2016 e lançou o 9º romance em 10 de julho de 2018. O 10º volume será lançado dia 10 de novembro. Yu Ijima lançou um mangá no site e aplicativo Shonen Jump em fevereiro de 2017 e a Shueisha publicou dois volumes compilados.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.