Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come terá adaptação anime

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come

Através de um vídeo promocional, foi anunciada uma adaptação para série anime da novel Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come (A Romantic Comedy Where the Childhood Friend Absolutely Will Not Lose) de Shūichi Nimaru, que irá estrear em 2021.

A animação é responsabilidade do estúdio Doga Kobo (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), com direção e design de personagens de Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) e roteiro de Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes).

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come

No elenco de voz (seiyuu’s) temos:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Sueharu Maru
  • Inori Minase como Kuroha Shida
  • Ayane Sakura como Shirokusa Kachi
  • Saori Ōnishi como Maria Momosaka

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come, apelidada de “OsaMake”, é uma comédia romântica adolescente e desenrola-se à volta de Sueharu Maru, um estudante de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre a sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e a sua amiga de infância Kuroha Shida.

A novel começou a ser publicada com ilustrações de Ui Shigure em junho de 2019 e a Dengeki Bunko da Kadokawa irá publicar seu 5º volume dia 10 de outubro de 2020. O seu 6º volume, que será publicado dia 10 de fevereiro de 2021, será acompanhado de um Drama CD.

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada por Ryō Itō na Comic Alive em novembro de 2019 e a Kadokawa irá publicar o 2º volume dia 10 de fevereiro de 2021 com outro Drama CD.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.