Overflow – Mangá para adultos terá adaptação anime

Overflow

O site oficial do mangá para adultos Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ de Kaiduka revelou que já está em produção uma adaptação para série anime.

O anime irá estrear na TV japonesa dia 5 de janeiro de 2020 e a primeira imagem promocional já foi divulgada:

Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~

O design dos personagens também foram revelados:

A animação é responsabilidade do Studio Hōkiboshi, com direção de Rei Ishikura, roteiro de Eeyo Kurosaki e design de personagens por Yoshihiro Watanabe (Haganai, Heaven’s Lost Property).

A história da comédia romântica desenrola-se à volta do estudante universitário Kazushi Sudō e as suas amigas de infância, as irmãs Shirakawa. A história começa com circunstâncias estranhas, e os três acabam tomando banho juntos.

O anime será o mais novo trabalho para o site ComicFesta e semelhante ao anime anterior do site, a série terá duas versões: uma “versão padrão” e uma “versão completa” (explícita). A “versão padrão” será transmitida na televisão e a “versão completa” para adultos será transmitida no site da ComicFesta.

Overflow ~Iretara Ofureru Kyōdai no Kimochi~ de Kaiduka teve um volume lançado pela Suiseisha em outubro de 2018.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.