Overlord terá 4° temporada e filme

Durante uma transmissão especial ao vivo para a adaptação animada da light novel Overlord, foi anunciado que a série continuará com uma quarta temporada. O anúncio também confirmou a produção de um novo filme de animação, que adaptará o arco Sei Ookoku-hen (Holy Kingdom Arc) da obra original.

Overlord terá 4° temporada e filme animado

No momento, nenhuma previsão de lançamento foi definida para os dois projetos animados, mas foi confirmado que os novos episódios do anime serão dirigidos novamente por Naoyuki Itou (Digimon Savers, No Guns Life) no estúdio Madhouse (Hunter x Hunter, One Punch Man). Yukie Sugawara (Kino no Tabi: The Beautiful World, Hina Logi: From Luck & Logic) está escrevendo o roteiro, enquanto Satoshi Tasaki (No Game No Life: Zero, RideBack) adapta o design original dos personagens de so-bin (Danmatsu no Millennion) para a animação.

O ilustrador so-bin, artista da light novel, compartilhou uma ilustração especial para celebrar os anúncios.

Overlord terá 4° temporada e filme animado

Overlord é uma light novel escrita por Maruyama Kugane e ilustrada por so-bin. Teve sua serialização online em 2010, antes de ser publicado em formato impresso em julho de 2012. A obra conta até o momento com 14 volumes.

O anime de Overlord consiste atualmente em três temporadas de 13 episódios, que foram transmitidas nas TVs japonesas entre 2015 e 2018. O estúdio Madhouse ficou encarregado pela produção do anime sob a direção de Naoyuki Itou.

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua mudando e os NPCs começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

Fonte: ANN